Formol

A Anna Haven é completamente contra a produção de produtos para alisamento que contenham formaldeído e não usa essa matéria prima, este ano ela foi completamente proibida em todos os produtos cosméticos, pela Anvisa segundo a RDC 016/2011, inclusive como conservante de formulações e em produtos para o endurecimento das unhas.
Portanto amigos e clientes não se enganem, formol é proíbido, sua adição em produtos cosméticos é crime hediondo, e aqueles que dizem que contém somente o permitido (0,2%) também mentem, consultem o site da anvisa (www.anvisa.gov.br) legislação RDC 016/2011

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ANNA HAVEN

A Anna Haven respeita e agradece a todos os seus distribuidores e deixa claro que não autoriza a venda de seus produtos pela internet.

3 comentários:

  1. tenho tentado contato com vocês pelo telefone que está no site mas não consegui. e o site está em manutenção, quero saber se tem representante na zona leste de SP, sou cabeleireira, já conheço o produto de vocês minha mãe e minha irmã também são cabeleireiras e também querem comprar, mas não consigo contato, tem disponível em site de compras pela internet mas não acho seguro, prefiro contato direto com o fornecedor, espero contato Cléia.

    ResponderExcluir
  2. Ola boa tarde, possuem algum distribuidor em porto alegre?
    Gostaria de conhecer a linha de vcs, sou cabeleireira.

    Obrigada
    Contato: elainenails@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também não tenho consigo contato. Sou cabeleleira e ouvir falar muito bem desse produtos. Gostaria de saber de existe distribuidor no RJ

    ResponderExcluir